Receba as principais notícias do Glorioso 1904 no seu WhatsApp!
Clube
12 Set 2023 | 16:49 |
Cláudia Vieira esteve um período de três semanas nas Filipinas enquanto gravava o reality-show, que está a ser emitido pelo canal privado, SIC, desde o início do mês de setembro, 'Casados no Paraíso'. A conhecida adepta do Benfica fez confissões inéditas, numa entrevista concedida à TV Guia, em relação às filhas.
A apresentadora de televisão admitiu que, durante o tempo afastada, fez várias videochamadas que ajudaram a que não fosse tão difícil. "Ajudaram bastante. Cheguei a estar imenso tempo a fazer brincadeiras com as minhas filhas por videochamada. Quase como se estivesse a brincar ali ao lado da Caetana. Agora, claro que com a distância não se sente o colo, os miminhos. E disso senti falta", confessou.
Ainda assim, a fã incondicional do Clube da Luz vê o tempo distante como uma mais valia em termos individuais. "Acrescentou tempo para mim. Momentos de uma Cláudia antes de ser mãe. Antes estava com as minhas filhas a tempo inteiro. Aquela dinâmica que os pais conhecem", começou por explicar a atriz portuguesa.
"Agora, não deixei de estar liberta de alguma forma, para o meu tempo. Era eu que geria o meu tempo, que geria os meus horários. Não era o horário de ir levar e buscar à escola. Decidir o que se vai jantar. A minha dinâmica e rotina do dia-a-dia de mãe", concluiu a apresentadora de 45 anos.
O novo reality-show começou a ser emitido no dia 3 de setembro, sendo o programa de entretenimento por parte da SIC para combater as audiências com a mais recente estreia do Big Brother, na TVI, com a apresentação de Cristina Ferreira.
Reunião dos encarnados está marcada para o próximo sábado, dia 27 de junho, e há novas formas de participação na discussão em causa
23 Jun 2026 | 12:18 |
A Mesa da Assembleia Geral do Benfica anunciou a introdução de um novo mecanismo digital que permitirá aos sócios participarem de forma antecipada nas duas reuniões magnas agendadas para o próximo sábado. A iniciativa possibilita a submissão de questões online antes da realização das assembleias.
O novo sistema será disponibilizado na área reservada aos Sócios, no site oficial e nas plataformas digitais do Clube, através de formulários específicos para cada uma das reuniões. Com esta ferramenta, os associados poderão colocar previamente questões relacionadas com os temas em discussão, reforçando a participação no processo deliberativo e contribuindo para um debate mais estruturado.
Durante a manhã do próximo sábado, a partir das 09h00 (segunda convocatória), terá lugar a Assembleia Geral dedicada ao planeamento, gestão e análise dos resultados desportivos da época, com foco na avaliação do desempenho da temporada. Da parte da tarde, às 14h30, os Sócios serão chamados a apreciar e votar o orçamento e o plano de investimentos para a época 2026/27.
Segundo o Clube, o objetivo desta medida passa por reforçar o envolvimento dos associados na vida interna do Benfica, permitindo que a participação não se limite ao momento presencial das reuniões, mas seja complementada por contributos prévios através dos canais digitais agora disponibilizados.
O Benfica prepara-se para entrar numa nova época com ambição renovada e Rui Costa fez questão de transmitir uma mensagem de confiança aos sócios. Na proposta de orçamento que será apreciada em Assembleia Geral no próximo dia 27 de junho, o presidente encarnado garante que o Clube continuará a investir para manter a competitividade desportiva.
Informação foi avançada de forma oficial no decorrer da manhã desta sexta-feira, dia 19 de junho, tendo criado grande interesse nas redes sociais
19 Jun 2026 | 14:13 |
O Estádio da Luz vai acolher um concerto de Luan Santana, cantor e compositor brasileiro - conhecido também por ser grande amigo de Cristiano Ronaldo -, no dia 26 de junho de 2027, reforçando a aposta do recinto encarnado na realização de grandes eventos internacionais além do futebol.
A confirmação foi divulgada em comunicado, onde o Benfica sublinha o posicionamento do estádio como um espaço de referência para espetáculos de dimensão global. “Este acontecimento reforça o posicionamento do Estádio da Luz como um palco de excelência para grandes eventos internacionais”, pode ler-se na nota oficial do clube.
O processo de venda de bilhetes para o espetáculo já está calendarizado, começando com uma fase de pré-venda exclusiva para utilizadores registados. A pré-venda abre na quarta-feira, 24 de junho de 2026, estando reservada apenas a pré-registados. Dois dias depois, na sexta-feira, 26 de junho de 2026, arranca a venda geral ao público.
Nos últimos anos, o Estádio da Luz tem vindo a afirmar-se como um dos principais palcos de grandes concertos em Portugal. Em 2026, o recinto recebeu atuações de artistas internacionais como Bad Bunny, que subiu ao palco no final de maio, e prepara-se ainda para acolher os Iron Maiden, agendados para 7 de julho.
O próximo jogo de futebol marcado para o estádio da Luz é apenas o jogo da segunda mão da 2ª fase do pré-eliminatório para a Liga Europa, no dia 30 de julho, quando o Benfica recebe o St. Gallen, da Suíça, para tentar garantir a vaga na fase final do torneio.
Encarnados comunicaram a novidade, na última quinta-feira, dia 18 de junho, com o objetivo de melhorarem a cobertura da competição para os adeptos das águias
19 Jun 2026 | 11:25 |
O Benfica anunciou esta quinta-feira a celebração de uma parceria estratégica com a LiveModeTV, no âmbito da cobertura do Mundial de 2026. Em comunicado oficial, o Clube da Luz explicou que o acordo assenta numa lógica de cooperação entre ambas as entidades, tendo como principal objetivo a criação e divulgação de conteúdos exclusivos relacionados com a competição internacional.
Segundo os encarnados, a parceria prevê a partilha de conteúdos exclusivos do Mundial 2026, bem como a promoção conjunta das respetivas plataformas digitais, numa estratégia destinada a aumentar o alcance e o envolvimento dos adeptos. O Benfica considera que esta colaboração permitirá reforçar a presença digital das duas marcas e proporcionar novas experiências aos seguidores do futebol.
No comunicado divulgado, o clube encarnado destaca ainda que a iniciativa procura aproximar os adeptos dos grandes momentos da competição realizada nos Estados Unidos, México e Canadá através de formatos inovadores e conteúdos diferenciados.
“Com esta aliança, ambas as entidades reforçam o seu compromisso em aproximar os adeptos dos grandes palcos do futebol mundial, recorrendo a conteúdos digitais inovadores, dinâmicos e de elevado valor acrescentado”, refere a nota oficial.
A parceria surge numa altura em que o Mundial de 2026, que tem transmissão da LiveModeTV para Portugal, concentra atenções a nível global, com o Benfica a apostar no reforço da sua estratégia digital e na criação de conteúdos exclusivos para os seus adeptos.