Receba as principais notícias do Glorioso 1904 no seu WhatsApp!

WhatsApp
Seguir

Clube

PIPOCA MAIS DOCE COM ANIMAIS SELVAGENS! ADEPTA DO BENFICA MOSTROU-SE CORAJOSA: "ENFIEI UM CALMANTE NO BUCHO" (COM VÍDEO)

Influencer partilhou tudo nas suas redes sociais, revelando momento de autêntica magia junto da natureza

Glorioso 1904
Glorioso 1904

11 Set 2023 | 16:35 |

Icon Comentário0

Ana Garcia Martins, ou Pipoca Mais Doce, recorreu ao seu Instagram para revelar o Safari que realizou nas suas férias. A adepta do Benfica estava em Zamzibar, mas apanhou um voo até à Tanzania para poder usufruir da experiência única.


"Como já tinha dito por aqui, estas eram as férias para não fazer nenhum, queria só mesmo ficar a olhar para o mar até vomitar tanto azul. Posto isto, acabar num safari na Tanzânia estava muiiiiiito longe nos meus planos, não era sequer uma hipótese", começou por revelar a adepta encarnada.


"Mas depois chegámos cá, falámos com um casal de portugueses que tinha feito e adorado, e começou a bater a vontade. Problema: era preciso voar de Zanzibar para a Tanzânia, numa coisa muito parecida com uma lata com asas. Está bem que era um voo só de meia hora mas, meus amigos, meia hora chega e sobra para uma pessoa se degraçar", continuou a revelar a apresentadora.


"Andei ali a marinar a ideia, ia do “nunca na vida” ao “ok, vamos!” e de volta ao “nunca na vida” assim em sete segundos, e foi preciso o mega incentivo moral da @viagenselcorteingles para eu me decidir. Maneiras que lá fomos. Saímos do hotel às quatro da manhã, enfiei um calmante no bucho, apanhámos a latinha com asas (não há cá lugares marcados, aquilo é tipo o 58 prá Damaia), rezei a todos os santos que conheço e aterrámos no “aeroporto” de Nyerere: uma pista de terra batida e uma cabana de palha", revelou Pipoca Mais Doce.

"Ainda me estou a rir dos nervos. Ali entrámos num jipe com mais quatro pessoas e começou o Safari. O parque de Nyerere é gigantesco, um dos maiores do mundo, e fomos logo avisados de que era tipo totoloto: podíamos ver muitos bichos, podíamos não ver quase nada. Era preciso ir andando e vendo. E andámos, foram quase 200km ao longo do dia, no meio da selva, do pó e dos solavancos, mas deu para ver muuuuuuuita coisa. E que incrível que foi ter ali, a metros de nós, famílias de elefantes, girafas, leões, hipopótamos, crocodilos (vi uns 89 e arrepiei-me umas 89 vezes), zebras, hienas, macacos, javalis, gnus, búfalos e sei lá mais o quê. Éramos capazes de andar meia hora sem ver nada e, de repente, do nada, um bando de girafas e zebras. E percebemos que é ali que os bichos têm de estar, no seu habitat, e em nenhum outro lugar. A imensidão das paisagens é uma coisa do outro mundo, senti-me o tempo todo num programa da National Geographic e foi, sem dúvida, das melhores experiências de sempre. Só não digo que voltava já outra vez porque, enfim, mini-avião. Mas daqui a uma semana, vá 😂", terminou a Benfiquista, mostrando-se feliz, mas assustada.


  • Confira aqui o vídeo:


Clube

Novidade! Estádio do Benfica vai receber... grande amigo de Cristiano Ronaldo

Informação foi avançada de forma oficial no decorrer da manhã desta sexta-feira, dia 19 de junho, tendo criado grande interesse nas redes sociais

Luan Santana, amigo de Cristiano Ronaldo, vai realizar concerto no Estádio da Luz em 2027; Benfica exalta presença no cenário internacional
Luan Santana, amigo de Cristiano Ronaldo, vai realizar concerto no Estádio da Luz em 2027; Benfica exalta presença no cenário internacional

19 Jun 2026 | 14:13 |

Icon Comentário0

O Estádio da Luz vai acolher um concerto de Luan Santana, cantor e compositor brasileiro - conhecido também por ser grande amigo de Cristiano Ronaldo -, no dia 26 de junho de 2027, reforçando a aposta do recinto encarnado na realização de grandes eventos internacionais além do futebol.


A confirmação foi divulgada em comunicado, onde o Benfica sublinha o posicionamento do estádio como um espaço de referência para espetáculos de dimensão global. “Este acontecimento reforça o posicionamento do Estádio da Luz como um palco de excelência para grandes eventos internacionais”, pode ler-se na nota oficial do clube.


O processo de venda de bilhetes para o espetáculo já está calendarizado, começando com uma fase de pré-venda exclusiva para utilizadores registados. A pré-venda abre na quarta-feira, 24 de junho de 2026, estando reservada apenas a pré-registados. Dois dias depois, na sexta-feira, 26 de junho de 2026, arranca a venda geral ao público.


Nos últimos anos, o Estádio da Luz tem vindo a afirmar-se como um dos principais palcos de grandes concertos em Portugal. Em 2026, o recinto recebeu atuações de artistas internacionais como Bad Bunny, que subiu ao palco no final de maio, e prepara-se ainda para acolher os Iron Maiden, agendados para 7 de julho. 

O próximo jogo de futebol marcado para o estádio da Luz é apenas o jogo da segunda mão da 2ª fase do pré-eliminatório para a Liga Europa, no dia 30 de julho, quando o Benfica recebe o St. Gallen, da Suíça, para tentar garantir a vaga na fase final do torneio.



Clube

Benfica anuncia parceria com a LiveModeTV para o Mundial 2026; Saiba tudo

Encarnados comunicaram a novidade, na última quinta-feira, dia 18 de junho, com o objetivo de melhorarem a cobertura da competição para os adeptos das águias

Benfica anuncia parceria inédita com a LiveModeTV durante o Mundial de Seleções de 2026 com para conteúdos exclusivos
Benfica anuncia parceria inédita com a LiveModeTV durante o Mundial de Seleções de 2026 com para conteúdos exclusivos

19 Jun 2026 | 11:25 |

Icon Comentário0

O Benfica anunciou esta quinta-feira a celebração de uma parceria estratégica com a LiveModeTV, no âmbito da cobertura do Mundial de 2026. Em comunicado oficial, o Clube da Luz explicou que o acordo assenta numa lógica de cooperação entre ambas as entidades, tendo como principal objetivo a criação e divulgação de conteúdos exclusivos relacionados com a competição internacional.


Segundo os encarnados, a parceria prevê a partilha de conteúdos exclusivos do Mundial 2026, bem como a promoção conjunta das respetivas plataformas digitais, numa estratégia destinada a aumentar o alcance e o envolvimento dos adeptos. O Benfica considera que esta colaboração permitirá reforçar a presença digital das duas marcas e proporcionar novas experiências aos seguidores do futebol.


No comunicado divulgado, o clube encarnado destaca ainda que a iniciativa procura aproximar os adeptos dos grandes momentos da competição realizada nos Estados Unidos, México e Canadá através de formatos inovadores e conteúdos diferenciados.


“Com esta aliança, ambas as entidades reforçam o seu compromisso em aproximar os adeptos dos grandes palcos do futebol mundial, recorrendo a conteúdos digitais inovadores, dinâmicos e de elevado valor acrescentado”, refere a nota oficial.

A parceria surge numa altura em que o Mundial de 2026, que tem transmissão da LiveModeTV para Portugal, concentra atenções a nível global, com o Benfica a apostar no reforço da sua estratégia digital e na criação de conteúdos exclusivos para os seus adeptos.



Clube

CMVM detalha nega do Benfica a venda de ações da SAD

Comissão divulgou novas informações relativas a tentativa de aquisição de 16,38% da SAD benfiquista por grupo norte-americano

CMVM detalha processo da tentativa de compra de 16,38% da SAD do Benfica por parte de grupo norte-americano
CMVM detalha processo da tentativa de compra de 16,38% da SAD do Benfica por parte de grupo norte-americano

18 Jun 2026 | 11:28 |

Icon Comentário0

A Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) divulgou esta quarta-feira nova informação relativa ao processo de tentativa de alienação de 16,38% do capital da Benfica SAD, detido pelo acionista José António dos Santos.


Segundo a informação tornada pública, a sociedade desportiva encarnada foi notificada da não concretização da venda das ações, numa operação que acabou por não avançar após a recusa do clube em aceitar o negócio, alegadamente devido a interesses do comprador noutro emblema desportivo.


No comunicado enviado, a Benfica SAD esclarece ter recebido a participação qualificada de José António dos Santos e do Grupo Valouro, na qual é confirmada a não concretização da transmissão de 3.767.400 ações da categoria B, correspondentes a 16,38% do capital social e dos direitos de voto da sociedade. De acordo com o documento, a operação previa a venda das ações detidas por José António dos Santos e pelo Grupo Valouro, mas acabou por não se realizar.


O comunicado explica que a entidade compradora, ENTREPRENEUR EQUITY PARTNERS SPV V, LLC, informou que não se verificou a condição precedente relativa à aprovação prévia da operação pela assembleia geral da Benfica SAD.

Dessa forma, e nos termos do contrato estabelecido, a aquisição das ações não se concretiza, não havendo lugar à transferência das participações anteriormente anunciadas. Com o incumprimento da condição exigida, a tentativa de aquisição fica sem efeito, mantendo-se inalterada a estrutura acionista da Benfica SAD neste processo.



envelope SUBSCREVER NEWSLETTER

envelopeSUBSCREVER NEWSLETTER


Benfica diz "não" a fundo norte-americano e revela motivo
Clube

Benfica diz "não" a fundo norte-americano e revela motivo

17 Jun 2026 | 11:09

Icon Comentário0
Benfica impede entrada de fundo norte-americano na SAD; Saiba porquê
Clube

Benfica impede entrada de fundo norte-americano na SAD; Saiba porquê

16 Jun 2026 | 15:43

Icon Comentário0
Rui Costa fala aos adeptos e prepara novo ataque ao futuro do Benfica
Clube

Rui Costa fala aos adeptos e prepara novo ataque ao futuro do Benfica

16 Jun 2026 | 11:30

Icon Comentário0